Direitos autorais 2021 Conexões - Ciência e Tecnologia
Direitos autorais 2021 Conexões - Ciência e Tecnologia
Dioginys Cesar Felix de Lima
http://orcid.org/0000-0002-7870-7925
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Brasil
Licenciado em Ciências Biológicas pela UFCG. Especialista em Ensino de Ciências Naturais e Matemática pelo IFRN. Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
Xênia Silva Gomes Brandão
http://orcid.org/0000-0002-1674-5010
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
Brasil
Mestre em Educação pela UFRN. Professora do curso de Especialização em Ensino de Ciências e Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).
Josivânia Marisa Dantas
http://orcid.org/0000-0002-9636-4698
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Brasil
Doutora em Ciências pela UNICAMP. Vinculada ao departamento de Práticas educacionais e Currículo. É Professora e coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.