|
Edição |
Título |
|
v. 14, n. 2 (2020) |
BIOTECNOLOGIA SOB O ENFOQUE CTS: CONCEPÇÕES DE LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS |
Resumo
PDF
|
Raquel da Silva Corrêa, Tatiana Galieta |
|
v. 13, n. 1 (2019): Edição Especial: PIBID |
Benefícios do Pibid na Formação de Estudantes do Curso de Licenciatura em Educação Física: Uma Revisão Bibliográfica |
Resumo
PDF
|
Eliaquim de Sousa Lima, Jayane de Oliveira Rodrigues, Francisco Diogo da Silva Rocha, Cesar Augusto Sadalla Pinto |
|
v. 14, n. 4 (2020) |
O SABER DOCENTE DO CONHECIMENTO: REFLEXÕES DE UM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA COM PROFESSORAS DO ENSINO FUNDAMENTAL I |
Resumo
PDF
|
Marcia Borin da Cunha, Olga Maria Schimidt Ritter, Rosana Franzen Leite |
|
v. 13, n. 1 (2019): Edição Especial: PIBID |
Pibid: Divisor de Águas no Curso de Licenciatura em Matemática do IFCE – Campus Crateús e na Formação Profissional dos Docentes nos Sertões de Crateús |
Resumo
PDF
|
Oscar Soares Araújo Júnior, Antonio Avelar Macedo Neri, Antonia Dália Chagas Gomes, Renata Dutra de Quadro Silva |
|
v. 17 (2023) |
A PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA & SOCIEDADE NO ENSINO DE QUÍMICA: O CASO DO MESTRADO EM ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ |
Resumo
PDF
|
João Guilherme Nunes Pereira, Caroline de Goes Sampaio |
|
v. 17 (2023) |
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOCENTES: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA COM ENFOQUE EM TRABALHOS INTERNACIONAIS |
Resumo
PDF
|
Raquel Almeida Ferreira Siqueira, Francisco Herbert Lima Vasconcelos |
|
v. 16 (2022) |
AS POTENCIALIDADES DO ENSINO HÍBRIDO PARA A EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA SARS-COV2 SOB A PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
Resumo
PDF
|
Felipe Sarmenghi Rangel, José Ramos de Souza, Luiz José Cruz Bezerra, Carlos Roberto Pires Campos, Marize Lyra Silva Passos |
|
0 a 0 de 7 itens |
|