|
Edição |
Título |
|
v. 16 (2022) |
AS POTENCIALIDADES DO ENSINO HÍBRIDO PARA A EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA SARS-COV2 SOB A PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
Resumo
PDF
|
Felipe Sarmenghi Rangel, José Ramos de Souza, Luiz José Cruz Bezerra, Carlos Roberto Pires Campos, Marize Lyra Silva Passos |
|
v. 15 (2021): Publicação Contínua |
PROPOSTA DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DOS TRANSGÊNICOS A PARTIR DA ABORDAGEM CTS |
Resumo
PDF
|
JONISE MARQUES DE OLIVEIRA, LENICY LUCAS DE MIRANDA CERQUEIRA |
|
v. 14, n. 4 (2020) |
O SABER DOCENTE DO CONHECIMENTO: REFLEXÕES DE UM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA COM PROFESSORAS DO ENSINO FUNDAMENTAL I |
Resumo
PDF
|
Marcia Borin da Cunha, Olga Maria Schimidt Ritter, Rosana Franzen Leite |
|
0 a 0 de 3 itens |
|