Direitos autorais 2022 Conexões - Ciência e Tecnologia
Direitos autorais 2022 Conexões - Ciência e Tecnologia
IARA BEATRIZ SILVA FERRÉ
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN)
Brasil
Bióloga e mestra em Psicobiologia (UFRN). Especialista em Ecologia e Desenvolvimento Sustentável e Especialista em Docência da Educação Superior.
José Jaelson de Oliveira
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN)
Brasil
Biólogo pela UFRN e mestrando em Ensino de Ciências e Matemática (UFRN).
Alana Tamires Fernandes da Silva
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN)
Brasil
Bióloga pela UFRN e Mestranda no Programa de Pós-graduação em Educação da UFRN.
Isabel Andrade Lopes de Sousa
INSTITUTO FEDERAL DO MARANHÃO (IFMA)
Brasil
Possui graduação em Licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2011) e mestrado em Bioquímica pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2015). Atualmente é professora do Instituto Federal do Maranhão.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.