Suspensão do recebimento de novas submissões na revista Conexões – Ciência e Tecnologia

Desde o início de suas atividades, a revista Conexões – Ciência e Tecnologia atuou por meio da recepção contínua, para avaliação, de trabalhos científicos. Contudo, a partir da data de 14 de junho de 2018, suspenderá o recebimento de novas submissões, em razão do grande número de artigos encaminhados para análise, em relação ao quadro de pessoal reduzido para atender a todas as demandas.

Ademais, esta decisão objetiva, também, melhorar a qualidade dos serviços oferecidos, concentrando-se os esforços sobre os artigos já submetidos e que aguardam a avaliação.

Agradecemos muitíssimo aos autores interessados em enviar os seus trabalhos científicos para a publicação nesta revista, no entanto, infelizmente, não poderemos, neste momento, recebê-lo, consoante os motivos expostos nos parágrafos anteriores.

Esta interrupção será finalizada quando na conclusão da avaliação e publicação dos artigos encaminhados, anteriormente, a 14 de junho de 2018.

Sublinhamos que as atividades de avaliação e publicação dos artigos já submetidos prosseguirão normalmente, havendo somente a suspensão da recepção de novas submissões.

No ensejo, aproveitamos a oportunidade para divulgar os periódicos em sequência (em ordem alfabética), gerenciados, também, pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), de modo que os pesquisadores e leitores possam conhecê-los e, conforme interesse, enviar seus trabalhos científicos:

1. Acta Kariri: Pesquisa e desenvolvimento

2. Expressões da Extensão

3. Journal of Mechatronics Engineering (JME)

4. Revista de Educação Física, Saúde e Esporte (REFISE)

Neste âmbito, reiteramos nossos agradecimentos por sua atenção e compreensão sobre a situação apresentada.

Atenciosamente,

Equipe editorial da Conexões – Ciência e Tecnologia